VillageMall: Novo Shopping na Barra da Tijuca em 2012

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

VillageMall na Barra da Tijuca As patricinhas e outros consumistas da Barra da Tijuca já tem motivo para comemorar, um shopping para classe A que concorrerá diretamente com o Fashion Mall (São Conrado). O Village Mall ficará entre o Centro Empresarial do BarraShopping e supermercado Walmart e deverá ficar pronto em 2012. Terá com marcas inéditas em moda e novas opções de cultura e gastronomia

 

O shopping fará parte do complexo que hoje tem o BarraShopping, o New York City Center e o Centro Empresarial e deverá ser integrado a este através de passarelas ou micro ônibus. O projeto completaria então o projeto do Barra Shopping e permitiria uma maratona completa desde o NYCC até o fim do VillageMall…

Advertisement

VillageMall na Barra da Tijuca, parte interna O projeto que é 100% da Multiplan (responsável pelo BarraShopping) custará R$ 350 milhões, terá 125 lojas, sendo 8 âncoras e mega-lojas, seis salas de cinemas, uma área de 1500 m2 para eventos, restaurantes no terraço com vista para a Lagoa da Tijuca, e um total de 25.653 m2 de área bruta locável. Também terá um teatro com capacidade para 680 lugares.

 

Terá 3 andares com elevadores panorâmicos. mall é amplo, com espaço para lounges nas áreas centrais, e tem grandes janelas e teto de vidro para aproveitar a luz natural e a paisagem do entorno.

 

A discussão fica se a Barra já está saturada de shopping, não consigo nem enumerar aqui todos. Grandes tem além do BarraShopping, o Via Parque (que acabou se especializando, de certa forma, para crianças(, o Downtown (mais comercial e com o Cinemark) e o Rio Design, esse então seria o concorrente do VillageMall, já que também mira em um público com poder aquisitivo maior. E como a Barra, Recreio, Autódromo e, incluiria aqui, a Freguesia de Jacarepaguá estão crescendo absurdamente criando assim um mercado consumidor para um novo shopping.

villageMall na Barra da Tijuca, parte interna 2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VillageMall: Novo Shopping na Barra da Tijuca em 2012
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui