Você já conhece a galeria de arte mais pop do Brasil? Está logo ali na Gávea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Urban Arts

A Urban Arts tem como objetivo tornar a arte acessível e descobrir novos talentos. É uma galeria essencialmente de trabalhos digitais de artistas, designers, fotógrafos e ilustradores de todo o mundo. A ideia de André Diniz começou a entrar em prática em 2006, quando o fundador resolveu investir e foi descobrindo novos talentos. Em 2009, quando a galeria inaugurou o site, veio o sucesso e rapidamente tornou-se referência no mundo da arte digital. Hoje tem cerca de 3.000 artistas com mais de 5.000 obras expostas no site.

Qualquer pessoa pode se cadastrar, enviar sua arte de acordo com as especificações e se for aprovada pela equipe passa a fazer parte do acervo digital. Todos os trabalhos têm tiragem limitada de 250 peças e acompanham um certificado de qualidade e o controle de tiragem.

Advertisement

Além das artes digitais poderem ser adquiridas pela internet, a galeria também possui 12 lojas físicas espalhadas pelo país e uma delas está localizada na nossa Cidade Maravilhosa, no bairro da Gávea. No acervo estão objetos normais de uma galeria como quadros e pôsteres com vários tipos de molduras e vidros, mas a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, sketchbooks, canecas, jogos americanos, malas, almofadas, entre muitos outros produtos.

Urban Arts Interior

Muito presente nas Redes Sociais como Facebook e Instagram, a galeria posta sugestões de composições com as ilustrações, fotografias por segmento, dica de artistas, eventos, promoções. Vale a pena dar uma espiada por lá, conhecer as obras no site e visitar a loja na Gávea!

Urban Arts

Rua Marques de São Vicente, 188 – Gávea (em frente a PUC)

Funcionamento

Terça à sábado – 10h às 21h.

Domingos – 12h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Você já conhece a galeria de arte mais pop do Brasil? Está logo ali na Gávea
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui