Venda de Ingressos para o Rock in Rio começa no dia 4/4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in RioOs ingressos para o Rock in Rio 2013 vão esgotar rápido, todos sabemos, foram colocados apenas 85 mil lugares por dia no festival neste ano, e já houve pré-venda, o Rock in Rio Card, alguns ingressos dos patrocinadores, não sobra muito. A procura é grande, enorme, gigantesca, especialmente com Justin Timberlake, Bon Jovi, Beyoncé, Metallica, Bruce Springsteen, Iron Maiden e por aí vai.

Pois as vendas começam na próxima quinta-feira, dia 4 de abril de 2013, às 10h, direto no site do festival: www.rockinrio.com.br. O valor do ingresso é R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Ou seja, F5 será o botão mais apertado por quem for ficar conectado para a compra de ingresso e ainda tem a chance do site cair. A venda é limitada a quatro ingressos por dia de festival, podendo ser um desses ingressos de meia-entrada por CPF.

A produção do Rock in Rio preparou um vídeo para mostrar a necessidade de urgência. Na propaganda mostra um professor em um complicado cálculo matemático chegando ao tempo de uma hora e meia para os ingressos acabarem.

Advertisement

Já garantiu o seu?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Venda de Ingressos para o Rock in Rio começa no dia 4/4
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui