24/01/2010

Vasco da Gama foi o 2o Campeão Carioca Campeão na Série B

CampoGrandeAtlticoClube Vasco da Gama foi o 2o Campeão Carioca Campeão na Série B Essa do BloGols é ótima, enquanto tem muito carioca achando que o Vasco é o primeiro campeão da série B, na verdade ele é vice, o primeiro foi o Campo Grande Atlético Clube em 1982. Mesmo ano que o Carioca foi campeão brasileiro da 1a divisão.

 

E para não ficar só na série B o Olaria foi campeão da Série C em 1981. E pergunto então, o que houve com o futebol carioca que agora só tem um time, digo, quatro.

Leia a matéria completa no BlaGols.

Quanto ao Campo Grande, bem, ano passado ele foi rebaixado para a 3a divisão do carioca após 10 derrotas em 10 jogos… e a última participação no brasileiro foi em 1998 no Campeonato sa Série C. Mas uma curiosidade foi onde começou como treinador Wanderley Luxemburgo, em 1983. E atual ídolo do Flamengo, Vpagner Love jogou lá também, além de Roberto Dinamite, Dadá Maravilha e Claudio Adão.

Postado por:
Categorias:
Futebol, Vasco

Comente!

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.