Vamos ajudar as crianças a sorrirem na Páscoa?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foto: Cecilia Heinen

A parceria do Pedacinho da Gente (grupo de amigos da Paróquia Cristo Redentor) com o Centro de Educação Infantil Cristo Redentor (creche) acontece faz alguns anos. Juntos realizam festas como Páscoa, Junina, Dia das Crianças e Natal para levar alegria a aproximadamente 150 crianças. Vale ressaltar que o Centro de Educação Infantil Cristo Redentor tem um grupo de jovens voluntários que ajudam na arrecadação agasalhos no inverno, brinquedos no Dia das Crianças e Natal, ovos de Páscoa e por aí vai. É um projeto aberto para quem quiser conhecer o local e ajudar como puder.

Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor – 16/03

Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor – 16 03

Advertisement

O primeiro evento será no próximo domingo: o Bazar Beneficente – Creche Cristo Redentor, uma realização do Grupo Pedacinho da Gente em parceria com o 1º GE/RJ (Grupo de Escoteiros) João Ribeiro dos Santos e o apoio do Bloco Cardosão de Laranjeiras. O evento contará com a venda de roupas e acessórios de marcas legais, brinquedos e produtos para casa com preços simbólicos, além dos salgadinhos, doces e bebidas para deixar o encontro ainda mais animado na Quadra do Bloco Cardosão.

Dia 16/03 das 10h às 17h na Rua Cardoso Júnior, 420 – Quadra – Laranjeiras.

Páscoa – 26/04

O segundo evento será a Páscoa das crianças na Creche Cristo Redentor. Uma festa com muita diversão, lanchinhos e com objetivo de também conseguirem algum tipo de entretenimento e a entrega dos ovos de Páscoa. O sonho do grupo Pedacinho da Gente é levar os ovos para além da festa de Páscoa do CEI, ou seja, para as crianças de outras creches e comunidades próximas. Mas para isso eles precisam de ajuda, que pode ser apadrinhando uma criança, comprando a rifa da Páscoa, fazendo doações.

Dia 26/04 das 9h às 11h30m – CEI Cristo Redentor – Rua Indiana, 59 – Cosme Velho.

Que tal ajudar?

Para “apadrinhar” uma criança é fácil: são R$ 10,00 para a compra dos ovos de Páscoa. Para a doação é só entrar em contato com a Tina no e-mail tinabasto@gmail.com e você pode “apadrinhar” quantas crianças quiser. Outras maneiras de ajudar (rifa,doações, etc.) estão no perfil do Pedacinho da Gente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vamos ajudar as crianças a sorrirem na Páscoa?
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui