24/07/2013

Universidade Gama Filho terá novo Campus no Centro do Rio

Edifício Palácio VigiaA Universidade Gama Filho terá um novo e moderno campus no Centro do Rio, mais especificamente na Rua da Quitanda, 80, no Edifício Palácio Vigia, prédio que pertence ao grupo Sérgio Castro Imóveis.

De acordo com o diretor da imobiliária, Cláudio de Castro, será um dos campus mais modernos do Rio de Janeiro. A Gama Filho alugou o edifício todo, que tem 11 andares, em um total de 4.500 m², o prédio é completamente automatizado e está em um dos pontos mais disputados do Centro do Rio.

A Gama Filho deixará o seu antigo prédio na Presidente Vergas, em frente a Candelária, que foi vendido ao grupo São Carlos (Jorge Paulo Lehman). Mas troca um prédio antigo por um novo em folha.
Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)


agencia b5
Postado por:
Categorias:
Mercado Imobiliário

Comente!

Comentários

  1. Tá de sacanagem? DEVENDO PROFESSORES, ALUNOS ESTUDANDO EM PRÉDIO SEM LUZ E VCS ALUGANDO PRÉDIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO? SÓ TEM LADRÃO SAFADO!

  2. João Rondon disse:

    Lavag de dinheiro, o esquema dos vôos dos jatinhos não estão mais rendendo notas frias.

  3. Alexander de Carvalho disse:

    Me pagar o que deve que é bom, nada!!!! Ó isso, Márcia Cavalcanti!!!!!!!

  4. Que vergonha, péssima administração, sucateamento da educação, sem qualquer ética moral ou se quer compromisso com o corpo discente e docente! E agora isso? É um absurdo.

  5. Juliana Gouveia disse:

    Sem comentarios!

  6. Que maravilha! A Galileo Educacional, mantenedora da UniverCidade e Gama Filho, aluga um novo prédio, enquanto as unidades existentes de ambas as IES continuam em plenas ruínas, sem nenhum tipo de conservação.

    Alugar é fácil, agora quero ver é PAGAR!

  7. Kallandra Carmo Guilhome disse:

    Então para pagar os salários dos professores e funcionários não tem dinheiro, mas para alugar prédios modernos tem ?

    MEC, pronuncie-se !

    #FORAGALILEO #QUADRILHA #CADEOMEC?

  8. Thata Querino disse:

    ninguem merece… quero meus salarios, ferias …

  9. Thata Querino disse:

    ninguem merece… quero meus salarios, ferias …

  10. Mônica Hissa disse:

    Isso não pode ser sério!! Cadê o MEC??

  11. João Rondon disse:

    Independente de ser um "prédio velho" era um imóvel na presidente vargas, será qual vale mais?

  12. Alex Silverio disse:

    Parece ser uma prova que há fundos para o pagamento dos funcionários.

  13. Jéh Verçosa disse:

    Só pode ser uma piada de mal gosto….

  14. Nely Maria Vidinha de Jesus disse:

    Que lindo prédio!! A Rua da Quitanda é uma das mais chiques e este prédio fica em frente `a Galeria Sulamérica, onde abriu o Manekineko. O prédio está novinho, deve valer o dobro da Presidente Vargas

  15. Nely Maria Vidinha de Jesus disse:

    Que bobagem a Rua da Quitanda é muito mais cara.

  16. Vitor da Mata disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo até agora

  17. kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo ….e palhaçada, ta devendo a Deus e o Mundo tem mais processos que Beira Mar e vem com uma dessa. Perdeu o Campus da Barra, o melhor que tinha vários alunos tanto da UGF quanto da UC que perdeu vários campus trocaram de faculdade, falo com total certeza porque fiz parte da UC e agora faço parte da UGF. Agora vem com essa palhaçada…o MEC não faz nada virou palhaçada total.

  18. Ansely Justen disse:

    Bom, fácil de saber onde esta o salário dos professores !

  19. Joyce Cravo disse:

    Tenho pena é da imobiliária, que será mais uma que não receberá o aluguel mensal e terá que entrar com ação de cobrança na justiça e depois não conseguirá executar

  20. Na moral… nao tem salario, nao tem segurança (cracrudo entra a hora que quer na Candelária e rouba estudante no segundo andar toda hora), nao tem ninguem da limpeza (ultimo dia que os serviços gerias foram trabalhar, nao tinha dinheiro pra ir pra casa e ninguem fez nadaaaa) , e o pior de tudo, NAO TEM UMA PESSOA DIGNA DA GALILEO PRA COLOCAR A CARA E CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS (LARGADOS) DA CANDELARIA. NINGUEM SABE PRA ONDE VAI…. QUE DIA VAI… Bando de picareta. Alugou um predio pra nao perder os alunos, pois está em epoca de rematricula e vestibular. PURA FACHADA. Vão pagar os professores e os funcionarios só pra haver trabalho em agosto … mas setembro tudo PARA PELO MESMO MOTIVO.

  21. Absurdo encima de absurdos.
    E nos aluno jogados a Greves e protestos.
    Eles não estão nenhum pouco preocupado conosco.

  22. Thiago Vieira disse:

    O prédio antigo foi vendido, e eles alugaram o novo pra fazer a transferência… Sei lá, mas achei meio preocupante.. Na prática, é MENOS um campus!

  23. Filipe Silva disse:

    Eles só alugam imóveis assim com garantia bancária…

  24. Pois é, são uns crápulas mesmo esses empresários da Galileo… Com o dinheiro dos salários de funcionários e professores da Univercidade e da Gama Filho, ALUGARAM este prédio "chique" na Quitanda. Cambada de desgraçados, quero só ver a cara de um, pra apedrejar!

  25. Wagner de Lima Sabrina Sasi Samantha Mathers Samara Marques Renata Margato Renata Margato Alexsandro Soares da Silva Suellen Costa Fábio Robadey

  26. E o dinheiro que a galileo diz nao ter para pagar os professores? CADE MEU DINHEIRO? GALILEO para de MENTIR

  27. Filipe Silva nem Banco estao emprestando mais dinheiro, é mais um a entrar na Justiça para receber o aluguel..

  28. Fred Santos disse:

    Pura lavagem de dinheiro!!

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

Foto-de-Sheila-Tostes.jpg 4 motivos para amar a mulher carioca?! - Já diria o poetinha “A mulher carioca tem tanta coisa que nem sabe que tem” e o site MHM fez uma lista com os motivos para se apaixonar por uma carioca.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog