14/01/2011

Um mapa para ajudar na Região Serrana

Mapa de DoaçõesDecidi fazer um mapa que pudesse juntar alguns dos locais que estão aceitando doações para levar as pessoas que foram vítimas da inundação que ocorreu na Região Serrana de nosso Estado. Acredito que o mapa ajude ao carioca a saber onde ficam mais próximos os postos, ao facilitar a visualização.

 

O mapa pode ser editado por qualquer um (desde que logado na sua conta Google). Por isso peço a todos leitores e amigos do Diário do Rio que ajudem, se souberem onde tem um posto coloque ali no mapa. É simples e pode ser um empurrão necessário para quem quer ajudar. Ele pode ser visto e editado aqui.

 

 


View Mapa dos Postos de Arrecadação – Chuvas na Região Serrana 2011 in a larger map

 

O pessoal do @LeiSecaRJ tem feito um trabalho incrível sobre a situação da Região Serrana, não deixem de acompanhar. Tem ajudado mais do que muito governo por aí.

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes

agencia b5
Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

Comentários

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Rio de Janeiro, Rafaela de Castro, barbatosandra and others. barbatosandra said: RT @RadarBlitz: SEX 03:42 RT @diariodorio Uma mapa para ajuda na Regiao Serrana http://bit.ly/i6dsEJ [...]

  2. Leticia Martelle disse:

    SUAS CHORADEIRAS E SENSACIONALISMO, NÃO ENGANA A MAIS NINGUÉM !!!
    Caro governador,
    Se hoje sofremos com as tragédias no Rio, devemos isso ao senhor governador.
    Não sou carioca, mas sinto dentro do peito toda a emoção do sofrimento desse povo.
    Suas choradeiras(encenação e muita demagogia) , nas TV e Rádios tentando passar para nós uma imagem de bonzinho e preocupado com o próximo , não engana a mais ninguém.
    Já estar ficando manjado essa sua encenação de vitima esse seu sensacionalismo barato que não engana a mais ninguém.
    Seja homem, não chore, pare com essa encenação barata , tenha postura de um homem com valor onde procura resolver os problemas de cabeça erguida e não fique se lamentando como tem feito.
    Tanto o senhor quanto ao outro demagogo, oportunista e mentiroso que mesmo não sendo mais presidente o tal Lula, é um explorador do contribuinte com seu populismo barato e cheio de blá, blá, blá .
    Lula um oportunista que mente e tira proveito do contribuinte onde quer manter privilégios de um atual que fica nos explorando. Ilegalmente por ser um Ex .
    Tudo tem limites, e mesmo nós que os elegemos, podemos muito bem se voltar contra vocês .
    Caro senhor governador Avise ao seu amigo Lula, que pare de nos explorar, não pagamos impostos para ele manter mordomias e privilégios dele e da família , Lula como um Ex presidente quer desfrutar de privilégios ilegalmente , e isso não vamos aceitar. Pagamos impostos para ter melhores hospital, Segurança Publica e Educação dentro do mínimo aceitável , o que não vem sendo cumprido por parte de seus governos .
    Que o Ex presidente Lula, respeite o contribuinte e pare de nos explorar !!!
    Sérgio Cabral, um governador inoperante nas horas que mais precisamos .
    O negócio dele é se lamentar e chorar em público para tentar enganar o povão .
    Nada mais que um sensacionalista de choro enganador Barato.
    Abraços,
    Leticia Mertelle
    Funcionaria Pública federal .(Técnica)
    28 anos

  3. Guia Telesul disse:

    pode consultar o ww.guiatelesul.com.br para obter mais informações de mapa.

  4. Guia Telesul disse:

    Podemos trocar parceria caso tenha interesse.

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

Fesetival-de-Cores-por-Marcelo-Freire.jpg 21 razões para o Rio ser o melhor lugar para se viver - É importante lembrar o que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer e mostrar o porquê dela ter esse título.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog