Um novo shopping em Jacarepaguá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Multiplan

De acordo com O Globo de 9 de Janeiro o bairro de Jacarepaguá deve receber um novo shopping. O terreno já teria sido adquirido e o projeto dele está sendo desenhado.

Seria o 2º shopping da Multiplan no Rio de Janeiro, descontado os 3 do complexo do BarraShopping (que além do BarraShopping, inclui o Village Mall e o NYCC, levando em conta estes será o 7º), sem esquecer o ParkShopping em Campo Grande. Mas o local até agora não foi informado.

Jacarepaguá tem, atualmente, 3 shoppings o Rio Shopping e o Quality Shopping, ambos na Freguesia e um fracasso de público, além do Center Shopping, no Tanque, que possui um público fiel. Há também o recém-inaugurado Shopping Metropolitano, apesar de eu achar que aquilo é JPA, se vende como Barra da Tijuca.

Advertisement

Ouvi boatos de que abriria um novo shopping na Vila Valqueire, mas apesar de alguns confundirem, lá não é JPA. Também não creio que seja na Freguesia, visto o fracasso dos dois shoppings já citados e a proximidade do bairro com a Barra. O mesmo penso que poderia acontecer com a Taquara, apesar de viver engarrafada, é próximo o suficiente dos shoppings da Barra da Tijuca.

Mas, sendo a Multiplan a gigante que é, a chance de sucesso de um shopping administrado por eles é alta, mesmo abrindo na Freguesia ou Taquara.

Atualmente a Multiplan, no Rio, está fazendo a 7ª expansão do BarraShopping, que contará com mais de 9,5 mil m² de área bruta locável (ABL), 45 lojas e 2 níveis de escritórios para locação com um total de 4 mil m², além de 628 vagas cobertas de estacionamento. A inauguração deve ser em maio deste ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um novo shopping em Jacarepaguá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui