Um blog com a moda das comunidades do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jow MarinhoBlog de moda sempre repete o mesmo esquema, a grande maioria é muito parecido. Mas esse não é o caso do blog JOwtro Mundo feito pela carioca Jow Marinho. Com uma pegada completamente diferente e bem humorada Jow fala da moda da Classe C e fica mais próxima das comunidades do Rio, apesar de teoricamente ela não vir deste mundo. Diz ser“plus size bem resolvida” e quem tira seu look do dia são os porteiros de seu prédio.

No blog há posts que mostra bem a moda da comunidade que é o “Melhor Look Nééééém do Dia” que, duvido, entraria em muito blog por aí mas representa uma boa parte das mulheres da cidade do Rio, com seus vestidos apertados, saltão…

Nesse mesmo estilo própria Jow dá uma dica de como ser “piriguetchy” sem ser “piranhetchy”, mostrando uma jovem do Chapéu Mangueira que apesar de se vestir de forma um tanto, digamos, sui generis, é moça de família e tem o mesmo namorado há 10 anos.

Advertisement

Ok que não entendo metade do que ela fala mas fica a dica para quem quer conhecer mais sobre um Rio de Janeiro que tem se tornado cada vez mais conhecido após novelas como Avenida Brasil e Cheias de Charme.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um blog com a moda das comunidades do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui