U2 em Copacabana e no Corcovado em 2014?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

U2Antes do show deste ano do U2 no Brasil os boatos é que eles fariam um show em Copacabana mas a ideia acabou não vingando. Só que parece que a banda se empolgou com a ideia e está planejando fazer um show diretamente, na véspera da final da Copa do Mundo, de um porta-aviões estacionado perto da praia, barcos e iates teriam autorização para se aproximar e ver o espetáculo e telões devem ser instalados na areia para que todos tenham uma boa visão do grupo.

Não acho que isso vá acontecer, não sou um especialista em navios mas acho que um porta-aviões não pode se aproximar o suficiente da praia de Copacabana sem correr o risco de encalhar e não seria muito divertido ver o show apenas do telão. O mais provável é que instalem o palco na praia, a equipe da banda acredita que teria público recorde e que não seria difícil conseguir patrocínio.

Outra ideia, caso o show no mar não vingue, é instalar um palco de 180º em Copacabana. A equipe de Bono acredita que o público pode ser recorde e que não seria difícil conseguir patrocínio para a apresentação. Claro que não seria, imagine, Copa do Mundo já atrai muita atenção com um mega-show como esse…

 

Advertisement

Outra notícia dada pela Mônica Bergamo da Folha de São Paulo é que a banda irlandesa está planejando gravar um DVD no Corcovado com participação de brasileiros como Ivete Sangalo e Roberto Carlos. A renda do DVD seria revertido para projetos humanitários. As imagens com certeza iriam ser lindas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp U2 em Copacabana e no Corcovado em 2014?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui