Taxibeat ou Easy Taxi, qual usar no Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Taxibeat ou Easy Taxi, qual usar no Rio de Janeiro

Faz tempo que não ligo para as cooperativas de táxi ou pego táxi, como dizem, na maçaneta, saco meu S3 e uso um dos aplicativos para pedir um táxi, mais prático e rápido do que as outras alternativas. Apesar de ter vários apps uso apenas dois, o Taxibeat e o Easy Taxi, e é fácil saber que um é excelente enquanto outro é, no máximo, mediano.

Na minha experiência com os taxistas de ambos apps o Taxibeat dá um banho no Easy Taxi, ganha de lavada. Praticamente todos os motoristas do Taxibeat eram excelentes, os carros novos e limpos, nenhum maluco, boa conversa, com ar condicionado e sabiam para onde estavam indo.

Advertisement

Já no Easy Taxi, bem, apenas um motorista era digno. Um deles tinha um carro velho e um tanto quanto fedorento, já outro não sabia como ir para Copacabana. Quase todos tinham uma forma de dirigir lamentável, com o interior dos veículos que não eram dos melhores.

Claro, posso ter dado azar com a Easy Taxi, eles até pedem para que entre em contato informando se você teve problema com algum motorista específico. Mas a grande diferença é que enquanto no Taxi Beat você escolhe entre vários motoristas, que recebem nota de um a cinco, além de ter todos os detalhes sobre seus veículos, no Easy Taxi é o taxista mais rápido no click que te escolhe.

A grande vantagem do Easy Taxi, aparentemente, é ter um número muito maior de taxistas rodando o app, e é o único motivo para ainda usar, quando não acho um pelo Taxibeat chamo pelo Easy, por enquanto.

E para você, qual o melhor dos apps de táxi?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taxibeat ou Easy Taxi, qual usar no Rio de Janeiro?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui