02/08/2010

Shopping Jardim Guadalupe mais um no subúrbio do Rio de Janeiro

Jardim Guadalupe Em 2011 o Rio de Janeiro ganhará mais um shopping. Mas só que, desta vez, não será na Barra da Tijuca e sim no bairro de Guadalupe, no subúrbio do Rio de Janeiro. O shopping que deve ser inaugurado em outubro do ano que vem.

Colado a Av. Brasil, no local que funcionava a fábrica da Melhoral, em um terreno de 64 mil m2 e 34.800 m2 de loja em dois pavimentos e mais 6 m2 que serão usados para uma Universidade e Centro Médico. Serão 250 lojas e 13 âncoras e megalojas!

Mas o destaque para fim ficou com a notícia que haverá 6 selas de cinema, além da já obrigatória 3D, haverá uma Tela Max Screen de 220 m2. Será essa a primeira sala iMax do Brasil ou apenas um genérico? Se for realmente iMax vai ter muita gente se despencando da Barra e Zona Sul para Guadalupe.

Veja um vídeo institucional:

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)


agencia b5
Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

Comentários

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Rio de Janeiro and Vanessa V. Moreira, Diário do Rio. Diário do Rio said: Shopping Jardim Guadalupe mais um no subúrbio do Rio de Janeiro http://bit.ly/cbBFsn [...]

  2. gabriel disse:

    até q enfim os shoppings se desenvolvem de fato. será uma agrádavel, prática e incrível alternativa para os fins de semana.

  3. Steiner disse:

    Bem, finalmente vou poder ir andando até o Shopping, melhor ainda tendo cinema de ultima geração

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

Foto-de-Sheila-Tostes.jpg 4 motivos para amar a mulher carioca?! - Já diria o poetinha “A mulher carioca tem tanta coisa que nem sabe que tem” e o site MHM fez uma lista com os motivos para se apaixonar por uma carioca.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog