Se Eu Fosse Você, o Musical. Espetacular! Sensacional! Imperdível!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

seeufossevc0

O musical baseado nos filmes Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2, que tiveram cerca de nove milhões de expectadores nos cinemas, está em cartaz no teatro Oi Casagrande, no Leblon, desde o dia 21 de março.

A produtora é a Aventura Entretenimento, a mesma dos musicais de sucesso Elis, A Musical; Hair; O Mágico de Oz; Rock in Rio – O Musical; e Um Violonista No Telhado. Com direção artística de Daniel Filho, direção e coreografia de Alonso Barros, texto de Flávio Marinho, direção musical de Guto Graça Mello e um orçamento de oito milhões, Se Eu Fosse Você, o Musical é um espetáculo grandioso, tanto pelos cenários e figurinos quanto pelo talentoso elenco com vozes belíssimas. Além disso, a história de Helena (Cláudia Netto) e Cláudio (Nelson Freitas), um casal em crise que, de repente, se vêem com os corpos trocados tendo que se virar para lidar com as diferenças entre os sexos, ganha um repertório para lá de especial: sucessos da Rita Lee.

Advertisement

seeufossevc3

É uma comédia romântica com cenas hilárias, daquelas de perder o fôlego de tanto rir e a maquiagem não existir mais ao final do espetáculo. As 2h30m passam que nem se sente de tão envolvente que é o musical, embalado por mais de 30 músicas que adoramos como Mania de Você, Nem Luxo, Nem Lixo, Saúde, Ovelha Negra. E a vontade de sair cantando e dançando tantos sucessos da Rita Lee? Para matar um pouco essa vontade, no final, o elenco interage com a plateia pedindo que a gente cante junto, e aí ninguém mais fica sentado.

seeufossevc2

Fui assistir na quinta-feira passada e o interessante é que quando a gente se dá conta, percebe que não fez comparação com os filmes. Como disse a Cláudia Netto em um bate papo informal que tivemos depois da apresentação, o musical é outra linguagem.

seeufossevc1

O elenco conta com mais de 30 atores e músicos. Além da Cláudia Netto e do Nelson Freitas, o espetáculo é protagonizado por Lua Blanco no papel da filha do casal, e tem participação especial da Fafy Siqueira como mãe da Helena.

Portanto, se eu fosse você não perdia essa superprodução por nada!

seeufossevc4

OI CASAGRANDE
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon.
Quinta e Sexta: 21h
Sábado: 17h e 21h
Domingo: 19h
Ingressos a partir de R$ 50,00 – Venda Online aqui.
Siga a Fan Page!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Se Eu Fosse Você, o Musical. Espetacular! Sensacional! Imperdível!
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui