Samba de qualidade na Barra!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bom Sujeito com Junior

Pronto, agora posso contar sobre outra roda de samba que gostei muito. Sabe aqueles programas que surgem do nada e a gente fica pensando se vai? Pois resolvi conferir a Roda de Samba do Júnior (sim, ele mesmo, o ex-jogador do Flamengo) no Bom Sujeito, na Barra, mais precisamente no trecho chamado de Barrinha. Não me arrependi! Eu já tinha ouvido falar no evento beneficente Samba dá Sopa, também comandado por ele, que acontece às quintas-feiras, de quinze em quinze dias, no mesmo local. Mas, dessa vez a roda de samba com feijoada foi em comemoração aos oito anos do Bom Sujeito, no domingo dia 29/12, ou seja, de quebra fechei o ano com chave de ouro!

Bom Sujeito

A Casa de Samba é um lugar muito agradável e arejado com uma decoração que homenageia ilustres da música através de fotos grandes penduradas no teto. Os ladrilhos hidráulicos coloridos compõem o ambiente junto com os detalhes nos balcões e paredes em madeira de demolição. As janelas têm vidros de várias cores e detalhes em ferro. A escada que leva até o a uma vista linda no terraço é uma homenagem ao artista Selarón. O cardápio tem uma variedade boa de petiscos e a cerveja é bem gelada. Os atendentes são simpáticos, assim como a gerente Roberta Dias que foi muito atenciosa desde que pedi informações sobre horários, reservas e preços e depois quando resolvi fazer a matéria e pedi alguns detalhes sobre o evento e o lugar.

Advertisement

Drica e Junior

Requisitado para tirar fotos pela maioria das pessoas, Júnior posa com tranquilidade e simpatia mesmo depois de cantar e tocar samba de ótima qualidade por cerca de 3 horas, junto com os outros músicos, no grande palco da casa. Logo a pista fica animada com duplas dando show de dança, a galera sambando no pé e cantando no maior alto astral. Perfeito!

A programação comandada pelo Maestro Júnior volta em fevereiro. Enquanto isso, outros shows e eventos acontecem na Casa de Samba Bom Sujeito. Muitos famosos como Jorge Aragão, Alcione, Monarco, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Moacyr Luz, entre outros, já se apresentaram por lá.

Vista do Bom Sujeito

Fiquem de olho no site do Bom Sujeito e no perfil do Facebook!

Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 18 – Sobrado. Telefone: 2491-8955.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Samba de qualidade na Barra!
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui