Rock in Rio Las Vegas em 2015

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rock in Rio Las Vegas

Eu adoro quando vejo o nome “Rock in Rio” em outras cidades pelo mundo, já teve o de Lisboa e Madri. Este ano acontece outro em Lisboa e em 2015 acontece, pela primeira vez, uma edição nos EUA, em Las Vegas. Então que tal saber algumas informações exclusivas do DDR enviada pelo Rodrigo Bastos, o @BigDigo.

Rock in Rio USA

Advertisement

A edição na capital mundial dos cassinos será nos últimos fins de semana de maio de 2015, será chamado de Rock in Rio USA. E é excelente para a cidade do Rio, só a campanha publicitária, as imagens podem ser vistas aqui neste post, vão atingir mais de 70 milhões de americanos, com anúncio nos principais jornais americanos, tais como New York Times e Wall Street Journal e revistas de entretenimento, como Rolling Stones e Billboard.

Rock in Rio USA 2

Também haverá anúncios em canais de Tv norte-americanos como o E! e a MTv, será 1´e 30”, sempre com o mote que o pessoal da terra do Tio Sam tem de esquecer o que sabem sobre festivais de música, e várias imagens do Rock in Rio 2013 e, claro, o Springsteen cantando “Born in USA”:

O evento já tem página no Facebook e promoções no portal do Rock in Rio! É o Rio de Janeiro mostrando a sua batucada na terra que criou o rock´n roll! E que batucada… assista este spot de 30 segundos:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rock in Rio Las Vegas em 2015
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui