#RioEstamosDeOlho: Saúde Pública do Rio de Janeiro é um desastre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo PaesQuem diria, o prefeito Eduardo Paes conseguiu deixar a saúde carioca uma desgraça e olha que quem diz isso é o Ministério da Saúde, controlado pelo aliado Alexandre Padilha, do PT e que era controlado até 2008 pelo amigo do peito de Sergio Cabral, José Gomes Temporão. De acordo com pesquisa divulgada ontem o Rio de Janeiro tem anota mais baixa no atendimento do SUS. UMA VERGONHA!

A nota do Rio foi 4,3, não dá nem para ficar em recuperação, é reprovado direto. E a desculpa dada? É que são dados de até 2010 e quem 2011 o investimento aumentou… como dizem, ahã, senta lá Cláudia. Quer dizer que em alguns meses deu uma reviravolta, devem ter inclusive descoberto a cura para todos os males e a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

A entrevista do prefeito hoje ao RJ Tv mostrava a total falta de noção dele. Eduardo Paes falava uma sequência de besteiras, xingava o ministro, dizia que usou dados só de 2010. Mas ele já era prefeito nssa época. Reclamou também que a cidade não recebe verba do Governo Federal? Mas não é ele que gosta de repetir que pela 1a vez na história da cidade todas as esferas andam juntas? Só vale no comercial?

Advertisement

Essa pesquisa só mostra que o governo Eduardo Paes só é bom em uma coisa: PROPAGANDA. Espero que agora a imprensa acorde e comece a cobrar e fiscalizar mais o seu governo. Enquanto isso, nós cariocas, usemos a hashtag #RioEstamosDeOlho e vamos mostrar que apesar da euforia carioca e da nossa imensa auto-estima há problemas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp #RioEstamosDeOlho: Saúde Pública do Rio de Janeiro é um desastre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui