Off Rio:Carnaval em Petrópolis é cheio de atrações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carnaval em Petrópolis é cheio de atrações

Petrópolis é destino de muitos que procuram descansar no Carnaval. Mas quem quer agito, também encontra na cidade. Diversas escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro e trios elétricos animarão a folia em 14 bairros e no Centro. Além disso, haverá o famoso Bloco das Piranhas e atrações especiais para as crianças.

Bairros como Retiro, Itamarati, Meio da Serra e Valparaíso receberão shows das escolas Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel, União da Ilha, Unidos da Tijuca, Beija-Flor de Nilópolis e Unidos de Vila Isabel. Os grupos Quinho do Salgueiro, Bateria e Mulatas, e Luiz da Portela e Banda também irão animar a Cidade Imperial.

Advertisement

Para refrescar os foliões, o tradicional banho à fantasia do Itamarati se espalha pelos bairros do Cascatinha, Amazonas e Corrêas. Na praça de Secretário e na avenida principal da Posse, a animação fica por conta dos bailes populares, shows de samba e axé e animação infantil.

Em Itaipava, o Carnaval é mais tranquilo, voltado para o público familiar. No Shopping Estação Itaipava, durante os quatro dias de festa tem baile infantil das 17h às 20h, na área externa do segundo piso. Além da festa, todos os dias um trenzinho fará passeios por Itaipava, entre às 14h e às 20h. Confira a programação do shopping:

Segunda 03/03 – Animação com o grupo Tindolelê, desfile de fantasia

Terça 04/03 – Atração de circo, Animação com o grupo Tindolelê, concurso de rei ou rainha do carnaval, encerramento.

post_4

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off Rio:Carnaval em Petrópolis é cheio de atrações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui