Off-Rio: Praça Florida de Livros enche Petrópolis de conhecimento e flores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Praça Florida de Livros enche Petrópolis de conhecimento e flores

Começou nesta sexta-feira em Petrópolis a quinta edição da Praça Florida de Livros. O evento que ocorre até 12 de abril tem o objetivo de mostrar à população o que a Doutrina Espírita tem a dizer sobre os anseios e questionamentos do ser humano contemporâneo.

Durante todos os dias de evento haverá exposição, venda e troca de livros espiritas, sessões de autógrafos, performances e distribuição de mudas de plantas ornamentais, como forma de florir a cidade. Em diversos centros espíritas espalhados pela cidade acontecerão palestras e oficinas.

Advertisement

Esse ano, uma novidade bem bacana é a libertação de livros. Consiste em kits de livros espalhados pela cidade e que qualquer pessoa pode levar e ler, é só se comprometer a dá-lo para outra pessoa após a leitura. Quem for ganhando o livro, pode acessar a página da Praça no Facebook e postar mensagem com o local onde o livro está. A ideia é que eles ganhem o mundo.

kopenhagen

Depois de enriquecer o espírito participando da Praça Florida de Livros, que tal ir até a Kopenhagen, no Shopping Estação Itaipava? Com  a proximidade da Páscoa, já é hora de escolher os ovos para presentear pessoas queridas. Para paladares refinados a linha Dessert é perfeita e conta com recheios de Tiramisu, Crème Brulee, Nhá Benta de Maracujá e Nhá Benta Frutas Vermelhas. Não há quem resista!

 

Serviço:

Praça Florida de Livros
Praça Dom Pedro – Centro – Petrópolis
De 7 a 11 de abril, de 10h às 18h; 12 de abril, de 9h às 13h

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Praça Florida de Livros enche Petrópolis de conhecimento e flores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui