Off-Rio: Petrópolis comemora 171 anos com show dos Paralamas do Sucesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

paralamas do sucesso

No dia 16 de março, Petrópolis comemora 171 anos. Fundada pelo imperador Dom Pedro II, é a única cidade imperial das Américas. Famosa por seus atrativos históricos como o Museu Imperial, a casa de Santos Dumont e o Palácio de Cristal, Petrópolis também possui belas cachoeiras e charmosos bairros como Itaipava e Araras.

 

Advertisement

Para comemorar o aniversário da cidade, os Paralamas do Sucesso realizam um show que promete agitar os petropolitanos e também os turistas. O concerto ocorre no sábado (15), às 21h, no Parque de Exposições de Itaipava. A entrada é gratuita.

A banda, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 1970, é composta por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria). O repertório inclui grandes sucessos, tais como: “Vital e sua Moto”, “Meu Erro”, “Loirinha bombril”, “Alagados”, “Melô do Marinheiro”, “Lanterna dos Afogados”, entre outros.

Vagão

 

Bem próximo do Parque de Exposições, fica o Shopping Estação Itaipava. Antes de curtir o show dos Paralamas, você pode visitá-lo e conferir lojas como Wollner, Carmim e Esdra e ainda comer muito bem. São boas opções gastronômicas – desde fast food, com a lanchonete Bob`s até um menu gourmet na Ary Delicatessen.

 

 

 

Serviço:

 

Parque de Exposições de Itaipava

Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava – Petrópolis

Telefone: (24) 2222-1299

 

Shopping Estação Itaipavapost_4

Estrada União e Indústria, 11.000 Itaipava – Petrópolis

Telefone: (24) 2222-6266

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Petrópolis comemora 171 anos com show dos Paralamas do Sucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui