Off-Rio: Em Petrópolis, os passeios são diversão para a família toda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Véu da Noiva

O forte calor do verão é um convite a banhos de mar, piscina e cachoeiras. Para fugir das altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro, uma excelente opção é subir a serra e aproveitar as deliciosas quedas d’água do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (PARNASO), em Petrópolis.

Patrimônio Natural, o PARNASO é uma grande atração para quem curte caminhadas em meio a uma natureza exuberante, acompanhadas de banhos de cachoeira que refrescam do calor provocado pelo sol da montanha.

PARNASO

Advertisement

O poço Paraíso é diversão certa para a família, pois é de fácil acesso, a apenas 15 minutos da portaria do Parque. Quem deseja conhecer melhor as trilhas, pode ir até a Gruta do Presidente, a Cachoeira Véu da Noiva ou até a Cachoeira das Andorinhas – passeios que requerem mais tempo de caminhada e melhor preparo físico, porém tudo é recompensado por paisagens deslumbrantes!

A entrada do PARNASO fica no bairro do Bonfim, em Corrêas, bem próximo ao distrito de Itaipava, onde há diversas opções de divertimento.

Sorvete Brasil

No Shopping Estação Itaipava, uma boa pedida para os dias quentes é dar uma passada na Sorvete Brasil. A loja possui grande variedade de sabores de sorvete, que agradam a todos os paladares.

Sorvete Brasil 2

Serviço:

PARNASO
Estrada do Bonfim, s/nº. Corrêas – Petrópolis – RJ
Telefones.: (24) 2236-0258(24) 2236-0475
A entrada custa R$ 12,50, para brasileiros e R$ 25 para estrangeiros.

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: Em Petrópolis, os passeios são diversão para a família toda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui