Off-Rio: “A arte e a imagem” está aberta a visitação até 9 de fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Everaldo Delgado

 

Petrópolis tem atrações para os mais variados gostos. Os amantes de arte podem visitar a exposição “A arte e a imagem”, do pintor Everaldo Delgado, no Centro de Cultura Raul de Leoni. A coleção exibida apresenta quadros pintados a óleo e acrílico, com temas que vão do figurativo ao abstrato, além de duas pequenas esculturas.

Advertisement

Apesar de ter realizado um curso de desenho na adolescência, Everaldo acabou seguindo carreira profissional em uma área completamente diferente: tornou-se corretor de imóveis. Ele conta que nunca deixou de trabalhar com a arte e pretende fazer dessa atividade sua única fonte de renda.

Essa é a terceira exposição do artista , que além de desenhar, desenvolveu a pintura como autodidata. A exposição ocupa um dos quatro espaços de exibição do Centro de Cultura, a Galeria Djanira, que tem entrada pela Rua da Imperatriz, e pode ser visitada até o dia 9 de fevereiro, com entrada franca. Os horários de visita vão das 13h às 18h, de terça a sábado, e das 13h às 17h aos domingos.

Estação Itaipava

Para quem gosta de ir às compras, Petrópolis também oferece boas opções. A maioria das lojas do shopping Estação Itaipava está em liquidação e os descontos chegam a 50%. Os principais itens em promoção são os da coleção de primavera-verão e alto verão. A temporada de preços especiais deve ir até o fim de fevereiro, quando as novas coleções começam a despontar nas vitrines.

 

 

Serviço:

 

Centro de Cultura Raul de Leoni
Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis/RJ
Telefone é 2233-1200.
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre

 

Serviço Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Off-Rio: “A arte e a imagem” está aberta a visitação até 9 de fevereiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui