25/09/2009

Red Bull Desafio no Morro no Dona Marta dia 26 e 27 de Setembro

RedBullDesafionomorro thumb Red Bull Desafio no Morro no Dona Marta dia 26 e 27 de Setembro O energético Red Bull mantendo a sua linha de patrocinar eventos esportivos radicais (odeio esse termo, coisa de surfista dos anos 80) trará para o Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de Setembro, este fim de semana, a partir das 10 hs, o Red Bull Desafio no Morro.

 

O evento é um mountain bike downhill ou seja descer o mais rápido possível um percurso. E o escolhido foi o Morro Dona Marta. Serão 760 metros de descida, com 14 obstáculos. Começa próximo ao acesso da Rua Mundo Novo, e desce por 170 metros verticais até a linha de chegada, no início da principal Com premiação total de R$ 35 mil, o vencedor do Desafio no Morro será o atleta que tiver o menor tempo de descida durante a competição.

 

Domingo passado foi o Snowboard, este fim de semana é o Mountain Bike. E sexta que vem é o anúncio do Rio 2016!!! É o Rio Olímpico!

Postado por:
Categorias:
Esporte

Comente!

  • http://lilyzinha.cgeg@yahoo.com.br Lilyzinha

    - queria saber que horas que vai começar o desafio da red bull no morro de santa marta dia 29/09/2009. obrigada!!!

  • http://diariodorio.com Quintino Gomes (Editor)

    A partir das 10 hs

  • Vinicius

    Queria saber se a corrida será passada na TV, a que horas e em qual canal. obrigado

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.