Oi Noites Sufocantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eu tinha reclamdo do Oi Noites Cariocas por estar sendo no Píer da Praça Mauá por não ser no Morro da Urca, a reclamação era apenas pela quebra da tradição. Mas pelo que disse o Liquidificadorizando esse não é o único problema, o local também está quente demais. Leia o que ele disse:

O novo espaço do Oi Noites Cariocas, que foi inaugurado na última sexta-feira na Praça Mauá, apesar de ser muito interessante por estar situado à beira da Baía de Guanabara, perdeu o charme do Morro da Urca, no Pão de Açucar, e conta com estrutura precária.Embora tenha cinco bares, lounges e estacionamento gratuito, o Oi Noites Cariocas, com capacidade para mais de três mil pessoas, precisa de um sistema de refrigeração no galpão destinado às grandes atrações, os shows.Durante a apresentação de Jorge Ben Jor, que inaugurou a casa, à medida em que as pessoas iam se aglomerando dentro do grande box, o calor só aumentava. E não atingia apenas a platéia, o próprio Ben Jor, ensopado, parecia não estar suportando a cozinha do inferno.

Tão infernal estava a temperatura, que muitas pessoas saíram do espaço antes mesmo do bis. Nem os hits como ‘Fio Maravilha’ e ‘W/Brasil’ conseguiram segurar a galera.Na noite de ontem, a situação se agravou. Rita Lee, escalada para a segunda noite do novo Noites Cariocas, não aguentou o calor e desmaiou por volta das 0h30, deixando a platéia em polvorosa. Pouco depois, retornou ao palco e disse: "O que vocês querem ouvir antes que eu desmaie de novo?". A assessoria do evento promete reformas para a semana que vem, incluindo um sistema de exaustor capaz de possibilitar que qualquer criatura, que pagou R$ 80 pelo caro ingresso, possa assistir ao show sem precisar sofrer uma queda de pressão e ficar ensopado de suor.Assim, não dá.

Bem, pelo jeito não posso ir lá, não aguentaria 5 segundos… Também não gastaria os R$ 80,00, simplesmente não vale a pena para poucas horas de show.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oi Noites Sufocantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui