21/09/2008

Offspring e Maroon 5 no Rio de Janeiro em Novembro

rise and fall rage and grace thumb Offspring e Maroon 5 no Rio de Janeiro em Novembro Mais dois mega shows na HSBC Arena em novembro, além do R.E.M. que acontece no dia 8, serão o grupo punk Offsrpring, na turnê de lançamento de seu novo álbum de inéditas, Rise and Fall, Rage and Grace. Já o Maroon 5, dos hits “She’ll be Loved” e “Harder to Breathe”, apresentará o disco It Won’t Be Soon Before Long, lançado em 2007.

As datas dos shows ainda não estão confirmadas e, na verdade, no site do Offspring não existe nem previsão de tocar no Rio de Janeiro, mas de acordo com o site da HSBC Arena, o show já estaria confirmado. Como a data entre os shows do Brasil e o da Alemanha que são os próximos da turnê estão bem espaçados, imagino que acontecerá no Rio de Janeiro sim.

Postado por:
Categorias:
HSBC Arena, Show

Comente!

Destaque

No Dia do Abraço, Curiosidades de Aquele Abraço No Dia do Abraço, Curiosidades de Aquele Abraço - Hoje é Dia do Abraço, então por que não cantar uma música tão carioca como “Aquele Abraço” de Gilberto Gil e conhecer algumas curiosidades da música

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Anuncie

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo


  Parceria: Clica.net
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.