09/03/2009

O Helicóptero de Sergio Cabral

helicopterocabral thumb O Helicóptero de Sergio Cabral O Governador Sergio Cabral está comprando um novo helicóptero para seus deslocamentos pelo estado do Rio de Janeiro que se somará aos outros dois que o Governo já possui. O helicópetro da empresa Eurocopter custará a bagatela de US$ 5,5 milhões, R$ 13 milhões, uma bagatela!

 

Como todos sabem o trânsito hoje no Rio e especialmente para a Costa Verde é forte e além disso o Governador não pode fazer feio com os vizinhos de sua casa em Angra por isso a necessária troca de helicóptero. E claro, pode vir com o interior feito pela grife Hérmes. Os fluminenses pagarão felizes.

 

Fonte: Militar Legal

Postado por:
Categorias:
Sergio Cabral

Comente!

  • John

    E o dinheiro ?
    O meu, o seu, o NOSSO. ?
    UHASHUSA

  • Rodrigo Junqueira

    Esse sugeito daqui a pouco compra um jatinho para passear pela Europa.

  • Rodrigo Junqueira

    Enquanto isso o salario dos professores da rede estadual é uma miséria1

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.