Marcos Palmeira pode ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcos Palmeira

No que depender da vontade de Marina Silva (PSB) o ator Marcos Palmeira (PSB) pode ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro nas eleições deste ano. Para quem não sabe Palmeira era um entusiasta da REDE, partido que Marina tentou fundar para ser candidata a presidente neste ano, mas junto com outros do proto-partido acabou se filiando ao PSB.

O nome do ator já esteve também entre os potenciais candidatos a governador. Agora, se cumprido o desejo de Marina, Marcos Palmeira seria candidato na chapa encabelada por Miro Teixeira (PROS), outro que saiu das fileiras da REDE. O empecilho pode ser o deputado Romário (PSB), que já mostrou vontade de ser ele o candidato, e como é o presidente estadual do partido, pode abrir uma pequena crise que provavelmente Marcos Palmeira não teria vontade de enfrentar.

Apesar de fazer sucesso na carreira artística, Palmeira tem vários projetos fora da Tv e do Teatro, como uma fazenda produtos orgânicos (pessoalmente acho que todos os produtos são orgânicos por serem de compostos do carbono) em Teresópolis. Também é consultor na área Ele é conhecido por sua luta em favor dos indígenas. Tipicamente um camarada Leblon!

Advertisement

Os nomes para o Senado devem começar a aparecer com mais frequência, já que é quase certo que o governador Sérgio Cabral (PMDB) não venha candidato ao Senado e sim para Deputado Federal, já que seu partido dificilmente conseguiria fazer uma chapa puro-sangue com as intenções de voto de Luiz Fernando Pezão (PMDB). A cadeira de vice já teria sido assegurada ao PDT, que deve indicar Cidinha Campos (PDT).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marcos Palmeira pode ser candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui