26/08/2010

Mais Vencer – novo jornal no Rio de Janeiro

Lance Logo Nunca ouvi falar desse jornal “Vencer” mas também não sou o tipo que acompanha futebol, perguntei a um amigo que fica antenado sobre o tema, apesar de ser botafoguense. Pois ele disse que já viu na banca mas nunca leu. Mas, vamos a notícia.

 

O Meio & Mensagem Online noticiou que o jornal Vencer, que pertence ao Grupo Lance, e trata de assuntos esportivos mas concentrando-se no Flamengo, mesclará ao jornal Mais, de assuntos variados que circula na Grande São Paulo. O impresso passará a se chama “Mais Vencer”, passará a cobrirá os assuntos esportivos dos outros grandes clubes do Rio de Janeiro Botafogo, Fluminense e também do Vasco, ainda dando mais destaque ao Flamengo. Além de tratar temas de interesse geral, como Vida, Comunidade e Mundo.

O objetivo é que com o tempo jornal passe a fortalecer a cobertura de temas gerais na cidade, e vire apenas “Mais”. A publicação será dividida em três seções: "Sua Vida", "Sua Comunidade" e "Seu Mundo". O valor de cada edição passa de R$ 0,40 para R$ 0,60.

 

Ou seja mais um jornal popular…

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes

agencia b5
Postado por:
Categorias:
Imprensa

Comente!

Comentários

  1. Bruno Sereno disse:

    Esse jornal existe a um bom tempo já. Venda baixíssima e qualidade baixa, isso quando chega nas bancas. Agora com o lançamento do novo formato do Campeão que agora se chama Marca Campeão (O Dia), o Lance tremeu na base e está tentando se articular para não perder mercado. Essa alteração para Mais Vencer ocorreu a umas 2 semanas, já que o Mais é o jornal do Lance que roda em São Paulo, então o jornal encorpou mais umas 6 páginas.

  2. Paulo S. disse:

    Discordo do Bruno. Para um jornal popular, a qualidade do Vencer sempre foi muito boa, especialmente em relação as fotos de mulheres boniatas.

  3. Desde o primeiro número, acompanho O MAIS. Eu lia o JS, mas mudei. O jornal tem tudo!

  4. Edson Pereira disse:

    o mais vence é o jornal de esporte mais completo do rio de janeiro

  5. Sheila Gouvea disse:

    sheila gouvea de niteroi gosto do jornal porque ele fala do flamengo eu sou flamengista

  6. SÓ COMPRO ESTE . Todo dia! Às vezes, ainda tem promoções. Só o Flamengo é que tem condições; pois só ele q tem torcida q sabe ter lucro e dar informações.

  7. Compro o vencer desde quando chegou aqui em araruama e apresentei o jornal aos meus amigos flamenguistas.

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

Fesetival-de-Cores-por-Marcelo-Freire.jpg 21 razões para o Rio ser o melhor lugar para se viver - É importante lembrar o que a Cidade Maravilhosa tem a oferecer e mostrar o porquê dela ter esse título.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog