Luciano Huck candidato a governador do Rio de Janeiro?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Luciano Huck pode ser candidato a governador do Rio de JaneiroA coluna de Ilimar Franco em O Globo traz uma notícia no mínimo curiosa, o PSDB do Rio de Janeiro anda pensando em importar tucanos para nosso estado. Tendo em vista a eleição para 2014 o partido quer um palanque forte para o provável candidato a presidente Aécio Neves e para isso poderiam usar o ex-governador de São Paulo, José Serra, como candidato no Rio, ou mesmo o senador paranaense Alvaro Dias.

Tomara que não, sério, votei no Serra para presidente mas acho difícil o fluminense aceitar um paulista, que luta fortemente por Sampa, para governar o estado. O mesmo vale para Alvaro Dias.

Já os outros nomes indicados por Ilimar são bem interessantes. Como Pedro Malan e Armínio Fraga, além de Edmar Bacha. Deles, na minha humilde opinião, Fraga é o melhor candidato. É uma figura que realmente tem se identificado com o Rio de Janeiro.

Advertisement

Outro nome do sonho do PSDB é convencer o apresentador Luciano Huck a ser o candidato. Ele tem um pé forte na política, é amigo pessoal de Aécio Neves e do governador Sérgio Cabral e não é segredo que ele alimenta sonhos políticos. Seria um forte candidato.

Agora é esperar para ver como será nos próximos anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luciano Huck candidato a governador do Rio de Janeiro?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui