15/03/2010

Loja da Apple no Rio de Janeiro? Jobs diz não

Logo da Apple Tinha sido oferecido a Steve Jobs (preciso dizer quem é) um espaço na Zona Portuária do Rio de Janeiro para que fosse aberta uma loja da Apple. E o executivo disse não e o porquê?

não podemos nem exportar os nosso produtos com a política maluca de taxação superalta do Brasil. Isso faz com que seja muito pouco atraente investir no país.

O carioca paga tanto imposto que nem percebe… e cada dia inventam mais um, como a Taxa de Luz. Pergunto, precisa de tanto??? E, o pior, ainda somos dependente do petróleo! Fica pergunta, onde andam usando os impostos fluminenses?

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes

agencia b5
Postado por:
Categorias:
Economia

Comente!

Comentários

  1. Mais uma vez o Brasil atrasa o RIo de Janeiro….

  2. Raphael Miranda disse:

    A maioria dos royalties do petróleo vão para a previdência publica.

    Pode culpar o estado inchado e ineficiente.

  3. [...] Tudo bem que a empresa não fabrica um fio, são feitas quase todas na Ásia. Mas é ela que escolhe qual fábrica vai construir. Não sei se Jobs vai aceitar, em março ele tinha dito que era pouco atraente investir no Brasil devido a nossa política de impostos. [...]

  4. Como pode não ter uma loja da APPLE no centro da cidade do RIO de Janeiro

  5. Janete, abrirá uma no Village Mall

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

cabrito-do-nova-capela.jpg Os 9 restaurantes mais tradicionais do Rio - Liva Lamblet separou os restaurantes mais tradicionais do município, mostrando o que o Rio de Janeiro tem de melhor.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog