Isoporzinho é o Rolezinho do Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Isoporzinho

Realmente o Rolezinho não tinha a cara do carioca, tudo bem que hoje em dia tem mais carioca querendo ir ao shopping do que a praia, mas rolezinho é algo muito paulista, onde já se viu juntar um bando de gente para ir ao shopping com uma paisagem como esta que Deus nos deu?

Pois como um dos efeitos colaterais dos preços exorbitantes cobrados no Rio, que fizeram surgir páginas como o Rio $urreal , tem o “Isoporzinho”, um encontro marcado pelo Facebook em que a cariocada combina de ir para determinado ponto com um isopor e suas cervejas, refrigerantes para “beber de boa sem precisar vender nenhum rim”, como diz o evento marcado para acontecer neste sábado no Largo dos Leões e tem mais de 3 mil pessoas confirmadas.

Advertisement

E não é apenas um ou dois que acontecem, tem até uma agenda divulgada na página do “Isoporzinho” no Facebook. O interessante é que não fica apenas na Zona Sul, nesta sexta-feira tem na Vila Valqueire, por exemplo.

E não é só para beber cerveja, já está se tornando manifestação cultural, no Leme terá direito a show e tudo!

Esta é uma excelente resposta ao preço alto dos bares e restaurantes! Ninguém é obrigado a consumir neles, ou nos quiosques que tratam a todos nós como Onássis. Com meus amigos não fazemos isoporzinhos mas também não vamos mais a bares, nos encontramos na casa de alguém, sai muito mais em conta e é muito mais divertido!

E viva ao Isporzinho!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Isoporzinho é o Rolezinho do Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui