Infográfico com curiosidades sobre o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Curiosidades sobre o Carnaval CariocaA Agência B5 foi pioneira, em 2011, na criação de aplicativo para iPhone voltado exclusivamente para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, o Blocos do Rio, e traz em 2012 mais novidades para os foliões. Além da versão 2.2 do aplicativo, com novas funções e mais completo, o folião agora pode acompanhar a agenda de blocos pelo Twitter, pelo Facebook e saber mais sobre o evento neste infográfico.

Com a pesquisa para conhecer todos os Blocos do Rio, surgiu a possibilidade de se utilizar tamanho conteúdo para algo que pudesse divertir ainda mais os leitores de Blogs, sites, páginas, entre outros: um infográfico que juntasse o melhor das divertidas situações que envolvem a atividade carnavalesca de rua no Rio.

São mais de 20 curiosidades sobre os Blocos, como a origem do nome Suvaco do Cristo, Blocos para a criançada, entre outros. Pra entrar no ritmo da folia já em forma, com mais diversão ainda e mais informação que pode ser usada até, quem sabe, para aquelas cantadas criativas de Carnaval.

Advertisement

O sucesso dos infográficos agora vem junto com a alegria causada pelo Carnaval: em uma forma a mais de divertir os usuários da rede, As Curiosidades dos Blocos, é conteúdo para ser compartilhado entre seguidores, leitores e todos os amantes de Carnaval da internet.

 

(clique para ver maior)Curiosidades sobre Blocos de Rua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Infográfico com curiosidades sobre o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui