Grito da Sebastiana 2014 na Fundição Progresso no dia 18 de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Grito da Sebastiana

Esse sábado tem mais um dos preparativos do carnaval de rua do Rio de Janeiro (falando nisso, já viu nossa agenda dos Blocos 2014 no Rio de Janeiro).  Desta vez é o Grito da Sebastiana que acontece no sábado, dia 18 de janeiro, às 22h na Fundição Progresso. O baile, em homenagem ao Santo Padroeiro do Rio, São Sebastião,  terá shows de Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Jorge Aragão, Bola Preta e a Bateria da Sebastiana.

A Sebastiana, para quem ainda não sabe, é a Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro e reúne 12 dos blocos mais tradicionais blocos da cidade: Simpatia É Quase Amor, Bloco do Barbas, Suvaco do Cristo, Carmelitas, Bloco de Segunda, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já, Escravos da Mauá, Gigantes da Lira, Que Merda É Essa, Bloco da Ansiedade e Virtual. A bateria da Sebastiana é formada por ritmistas de diversos blocos.

Advertisement

Em seu 11º ano o Grito da Sebastiana será aberto com show de Moacyr Luz cantando sambas clássicos como Saudades da Guanabara, e recebe no palco Jorge Aragão que vai botar todo mundo pra dançar com sucessos como Coisinha do Pai, imortalizado na voz de Beth Carvalho. Depois, é a vez do baile comandado pelo Bola Preta com suas tradicionais marchinhas de carnaval. A Bateria da Sebastiana encerra a noite com sambas dos blocos da Associação e de blocos como Cacique de Ramos e Bafo da Onça e sambas de enredo.

Serviço

Grito da Sebastiana
Data: 18 de janeiro
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos
Abertura da casa: 22h
Início do show: 0h
Capacidade: 3.000 pessoas
Tel. para informações: 21. 3212-0800
E-mail: contatofundicaoprogresso@gmail.com.br
Classificação etária: 18 anos

Preços: R$25,00 (meia* 1°Lote) até R$80,00 ( inteira 3° Lote)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, funcionários da Light ou doação de 1kg de alimento não perecível.
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; LOJAS TOULON: Barra Shopping, Rio Sul, Nova America, Top Shop, Plaza Niterói e Tijuca ou POSTOS BR: Mirili (Av. das Américas, 3757 – Barra da Tijuca) e Bougainville (Rua Uruguai, 48 – Tijuca).
Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.
Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grito da Sebastiana 2014 na Fundição Progresso no dia 18 de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui