06/07/2007

Fotos aéreas do Parque Aquático Maria Lenk e da Arena do Rio

A assessoria de imprensa da Secretaria de Obras da Prefeitura do Rio nos enviou fotos noturnas do Parque Aquático Maria Lenk e da Arena do Rio.

O lugar está lindo! Mais fotos aqui.

742399820 6c1db0a420 Fotos aéreas do Parque Aquático Maria Lenk e da Arena do Rio

741547413 f79a8f3fcd Fotos aéreas do Parque Aquático Maria Lenk e da Arena do Rio

742415068 7d07b2419e Fotos aéreas do Parque Aquático Maria Lenk e da Arena do Rio

Postado por:
Categorias:
Arena Multiuso, Complexo Esportivo do Autódromo, ESPECIAL PAN DO RIO, Fotos do Rio, Pan 2007, Parque Aquático Maria Lenk, Prefeitura do Rio

Comente!

  • Felipe

    muito ruim

  • Jean

    Nossa .. muito bonitos mesmo! Nunca tinha visto uma foto a noite!

  • Elesbão

    Photoshop saudações.

  • Flávio Vellasquez

    só tem q manter..

  • Jota

    Muito bom. Lindo.
    Que venham as olimpíadas!

  • http://www.flickr.com/photos/claudiolara/ Claudio Lara

    Gostei das três. Achei legal também a foto que aparece as três praças de esportes, mas ele não usou mais zoom pra não perder o enquadramento da piscina de trino. Sabe de tudo e usa ISO 1600 muito bem.

    * dica para o pessoal atrás de ingresso. No Engenhão hoje nao tinha praticametne fila. Minha cunhada e uma amiga comprarm doze ingressos às 10:40 hrs e só com uma pessoa na frente. Eu fui na hora do almoço e às 13:40 tinha duas pessoas na fila e só fizeram perguntas. Demorei sete minutos pra comprar meu ingresso de Futebol para Domingo.
    Vou subir fotos mostrando no flickr do Pan.

  • Carlos Fiani

    LINDO!

  • Giovani

    Mtoo bonito!!
    ainda vou nadar aí
    se deus permitir \o/

  • Anonymous

    Seria bom, se não tivesse sido inaugurado alguns dias antes do Pan e se não fosse demolido depois dos Jogos

  • Fauzia

    Achei muito bonito!Espero que seja bem utilizado e muito bem conservado!

  • karolina

    oi
    eu amei o parque

    bjji
    te amo

  • CRIS

    MUITOOOOOO LINDOOOOO….

  • http://olinguarudo.multiply.com Assis-Karioca

    Lindas imagens da Prefeitura da Cidade Maravilhosa e mais linda do mundo.
    Apesar dos despeitados, recalcados e invejosos e seus comentários ridículos.
    As imagens do Rio é igual as amigas dos despeitados quando chegam na praia e tira a roupa e olha em volta, só garotas saradas de corpos esculturais e bem torneados, e elas, barrigudas, gordas, perdas roliças sem forma, fora de esquadro, se sentem humilhadas, e ai começam a colocar defeito nas belíssimas cariocas com sua bundinhas arebitadas, pernas torneadas e corpos como nenhum mulher no mundo tem. Quem gosta e não tem constrangimento de passear e comer gorda é paulista. Sai fora despeitados e invejosos.
    Abraço e morram de inveja das nossas garotas e de nossa cidade.

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.