18/12/2008

Filme de Stalone no Rio de Janeiro

 

silvester thumb Filme de Stalone no Rio de Janeiro Depois da noticia que Wooddy Allen pode rodar um filme tendo a Cidade Maravilhosa como protagonista, é a vez de Sylvester Stallone, escolher o Rio como cenário para seu próximo filme.

O Ator estava hospedado em um hotel em Ipanema e procurou por possíveis locais para filmagem do seu longa "The expandebles" que começa a ser rodado em fevereiro próximo em terras cariocas.

Já se sabe que o enredo deve tratar de um grupo de mercenários formados por Stalone, Jet Li e Jason Stathan, que tem por missão derrubar uma ditadura na América do Sul.

Piadas a parte, pois vivemos uma ditadura branca no país. Espero que eles nao resolvam implodir as belas paisagens do Rio e também não filmem em favelas, passando essa imagem que tanto filmes nacionais já cansativamente exploraram.

Pelo menos, sabe-se que ao desmbarcar no Galeão, o interprete de Rambo, esteve visitando o centro do Rio para possiveis locações.

É esperar muita ação, claro, explosões, e as belas e fascinantes paisagens do Rio. 

Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

  • João

    Chega de só mostrar um lado do rio! Stalone bem que podia perseguir uns engravatados no calçadão!

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.