Festival Halleluya 2012 na Quinta da Boa Vista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Festival HalleluyaOs jovens católicos já estão em pleno aquecimento para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro. Este fim de semana, por exemplo, acontecerá na Quinta da Boa Vista o Festival Halleluya, maior festival de artes integradas do Brasil, e que faz parte da JMJ 2013.

O evento acontecerá sábado e domingo, das 13h às 23h, a entrada é franca. Em sua segunda edição no Rio de Janeiro, o Festival, que é organizado pela Comunidade Católica Shalom em conjunto com a Arquidiocese do Rio, quer ser um grande sinal de paz para a Cidade Maravilhosa.

De acordo com o Visão Carioca, estão confirmados s presenças dos cantores católicos: Dunga, Márcio Pacheco, Suely Façanha, Bruno Camurati, Olívia Ferreira, Cosme, Davidson Silva e Padre Omar, e das bandas Sambandorando, Missionário Shalom e Alto Louvor, entre outros. O ballet de Santa Teresa, o espetáculo “Canto das Írias” e o grupo finalista do Festival de Dança Halleluya também se apresentarão durante o encontro.

Advertisement

Na programação também haverá workshops e cursos. A promoção humana e social também será uma marca do festival. Em parceria com a Ação de Amor do Cristo Redentor, serão oferecidos à comunidade diversos serviços voltados para cuidados gerais de saúde, estímulo a bons hábitos; atividade física; riscos do tabagismo, álcool e drogas; nutrição; saúde bucal; teste vocacional e cadastro de emprego, dentre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Festival Halleluya 2012 na Quinta da Boa Vista
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui