21/06/2012

Festa Junina Cover Flow com Banda Joana dia 30 de Junho no Teatro Rival

Festa Junina Cover FlowDepois de três edições de sucesso em 2011, uma temporada no último verão carioca e um set especial ao ar livre para mais de 30 mil pessoas durante o Carnaval 2012, a festa Cover Flow faz sua próxima edição dia 30 de junho, sábado, no Rival + Tarde, no Teatro Rival, na Cinelândia, Rio de Janeiro. Além das sempre divertidas, ousadas e surpreendentes versões de sucessos que todo mundo gosta de dançar, a festa contará com um esquentadinho set junino de pérolas garimpadas pelos DJs residentes Alf e Bruno Tavares do cancioneiro regional de várias gerações.

Na festa junina a banda Dona Joana faz um show com set especial de covers e autorais e lança o vídeo da inusitada versão para a música "Baba" (Kelly Key), que se transformou em um xaxado de guitarras distorcidas. E, devo assumir, demorei para descobrir que era a própria música, escute:

 

Para quem vai à Festa Junina para comer, nesta Cover Flow terá parceria com o blog Gordelícias que terá uma barraquinha especial na festa, com quitutes doces e suculentos como Cocada de Amendoim e Leite Condensado, Curau com Leite de Coco, Bolo Cremoso de Tapioca e Bolo de Milho Cremoso.

Veja algumas das músicas que podem rolar na festa:

  • Ben L Oncle Soul – “Seven Nation Army” (cover de The White Stripes)

  • The Baseballs – “Umbrella” (cover de Rihanna)

  • Joey Ramone – “What A Wonderful World” (cover de Louis Armstrong)

  • Dick Brave & The Backbeats – “Get the party started” (cover de Gwen Stefani)

  • Amy Winehouse – “Valerie” (cover de The Zutons)

  • John Legend – “Rolling In The Deep” (cover de Adele)

  • Kelly Osbourne – “Papa Don’t Preach” (cover de Madonna)

  • The Young Professionals – “Video Games” (cover de Lana del Rey)

  • Banda Uó – “Shake de amor” (cover de Willow Smith)

  • I Fight Dragons – “The Power of Love” (cover de Huey Lewis and the News)

  • Soft Cell – “Tainted Love“ (apesar de ter várias versões, todo mundo acha que a original é do Soft Cell. Na verdade, a primeira é de 1965 e foi gravada por Gloria Jones).

  • Joan Jett – “I Love Rock’n Roll“ (a original é de 1975 lançada pelo The Arrows).

No perfil da Na página do Sound Cloud  você pode ouvir as releituras gravadas com as bandas parceiras da Cover Flow.

A festa será a partir das 23:30 e para entrar na lista amiga e pagar só R$20 é só mandar e-mail pra coverflowapresenta@gmail.com ou confirmar presença no evento do Facebook.

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Live, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

@quintino

Um nerd que ama o Rio
@Fe_Freitas quer dizer que tenho o cérebro de uma ervilha? - 4 days ago
Quintino Gomes
Postado por:
Categorias:
Dica

Comente!

Destaque

Bonde-em-Laranjeiras.jpg 50 Anos Sem Bonde na Zona Sul - 50 anos atrás, no dia 21 de maio de 1963, o serviço de bonde era encerrado na Zona Sul do Rio de Janeiro,

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog