14/05/2009

Favela do Rio será pano de fundo para jogo de tiro

Rio de Janeiro De acordo com notícia do Globo On, o jogo de tiro em 1a pessoa (FPS) Modern Warfare 2, continuação do famosíssimo Call of Duty, terá  uma favela carioca como parte do cenário do jogo.

 

O jogo será lançado no dia 10 de novembro de 2009 para PS3, PC e XBox 360.

 

Infelizmente é mais uma das mídias que vão prejudicar a nossa cidade. Como se só servíssemos como cenário para jogos violentos.

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes
Quintino Gomes
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)


agencia b5
Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

Comentários

  1. [...] caso do video game é muito pior. Uma propaganda que relembra um caso como o de Biggs é apenas folclórico. E o que [...]

  2. Daniel Guimarães disse:

    Lembrem-se que no jogo Forza Motorsport, o Rio é super bem retratado…
    Assim como NY tem jogos falando mal e jogos falando bem…

    É o preço de ser uma “cidade internacional”

  3. João disse:

    Claro que o Rio é um cenário pra guerra em potencial. Quem pensa o contrário certamente ainda não viveu sua parcela da guerra que já vivemos.

  4. marcos disse:

    so vai retratar a realidade….pra que esconder mais ?

  5. [...] maio comentei sobreo Rio de Janeiro servir de pano de fundo de uma das fases do jogo Modern Warfare 2. Hoje site de cultura pop, Judão, trouxe um vídeo com um trecho de oito minutos do jogo [...]

  6. brenda disse:

    pow o jogo é foda !

  7. thaina disse:

    é muito daora

  8. ramon disse:

    oi eu quero jogos olani

  9. Everto Sousa disse:

    Eu tenho este jogo e muito bom, espero conhecer Pessoas que goste deste tipo de jogo.

    1. massa manda o link do jogo para mi que eu gosto de mas de jogo de tiro

  10. Luan Correia disse:

    foda ée minhaa rola no kuu the sua mãe.
    akela vadia

    1. Pedro Henrique disse:

      vai se fuder karalho fica alando da mae dos outros seu merdinha de segunda categoris, a é minha rola dentro do seu cu seu viadinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. matheus disse:

    demoro

Facebook

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

Social

  • Feed
  • YouTube

Destaque

Foto-de-Sheila-Tostes.jpg 4 motivos para amar a mulher carioca?! - Já diria o poetinha “A mulher carioca tem tanta coisa que nem sabe que tem” e o site MHM fez uma lista com os motivos para se apaixonar por uma carioca.
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog