Facebook de Pezão usa perfis falsos para elogios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

facepezao

Eu acompanho a página no Facebook de vários pré-candidatos ao governo do Rio de Janeiro e sempre estranhei o número de elogios que o vice-governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB), recebe em sua página. Mas o blog Radar/Veja respondeu as minhas dúvidas, são perfis falsos.

Um levantamento no perfil de Pezão aponta vários perfis fictícios criados recentemente, que usam fotos de sites de outros países e só elogiam o governo Sérgio Cabral.

Advertisement

Eis alguns “internautas” participantes da picaretagem: Victoria Parker, Rafael Werneck, Christian Martins, Jessiane Sarmento e Sandro Melo. Foram postadas mensagens chapa-branca como “torço por você vice”, “esse governo já ajudou muito o Rio”, “a melhora está acontecendo”, “confio em você Pezão”, “Nosso futuro governador”.

O Radar possui todos os print screens dos perfis fakes e das postagens. Ontem, após enviar as perguntas para a assessoria de imprensa de Pezão, algumas fotos de internautas foram trocadas. A assessoria informou que o perfil de Pezão é administrada por uma produtora de vídeo chamada Cara de Cão – melhor seria se fosse cara de pau…

Pelo jeito Pezão nem começou a campanha e já está errado…Também, para elogiar o governo Sérgio Cabral só sendo fake mesmo!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Facebook de Pezão usa perfis falsos para elogios
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui