Exposição Rio Antigo no Espaço Ernani Arte e Cultura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Exposição Rio Antigo

Dia 16 de janeiro, a partir das 18 horas, Horacio Ernani recebe convidados para evento em seu Espaço Ernani Arte e Cultura, onde acontecerão paralelamente duas exposições, até o dia 31 de janeiro.

A lista VIP e assinada por Tania Caldas e o cantor Napoleao Lacerda oferecera uma canja com canções que tem tudo a ver com a história da nossa cidade. Será uma recepção bem ao estilo carioca, com mate leão, biscoito globo, pipoca e carrocinha de picolé. Os 100 primeiros a chegar no evento receberão o seu exemplar!

Advertisement

Será a terceira exposição do artista Rogerio Tunes no Espaço Ernani Arte e Cultura e estarão expostos mais de 20 quadros. Suas obras seduzem pela harmonia, contraste de cores e formas, e principalmente pela liberdade gestual, características que dão ao artista uma caligrafia totalmente própria.

O Rio Antigo é o tema da exposição do pintor Paulo de Carvalho, com 12 quadros. Nascido em Petropolis, ele é bacharel em pintura pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Nesta data, o anfitrião lançará seu calendário anual, com as 12 fotos das obras do pintor Paulo de Carvalho. Uma imagem linda do Rio Antigo para cada mês do ano.

Serviço

A exposição fica aberta de 16 a 31 de janeiro. De seg a sexta de 10 as 18 hs.

O Espaço Ernani Arte e Cultura fica na Rua São Clemente, 385
Tel 2539-2638
www.espacoernaniarteecultura.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Exposição Rio Antigo no Espaço Ernani Arte e Cultura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui