09/10/2008

Duran Duran no Rio de Janeiro em 23 de Novembro de 2008

duran duran 310 thumb Duran Duran no Rio de Janeiro em 23 de Novembro de 2008

Atenção: o Show será agora no Vivo Rio.

Chegou ao fim, a espera de 20 anos do público carioca para rever a simpática banda inglesa Duran Duran.

A banda, favorita da Princesa Diana, tocou aqui no Hollywood Rock há duas décadas atrás em um show no Sambódromo.

De volta ao Rio, a banda que tem 30 anos de carreira, e sucessos como “Rio” e “Save a Player ”Save a Prayer, promete agitar a HSBC Arena Rio.

O vocalista da banda LeBon, disse a imprensa que esse não será um revival, mas um show especialmente preparado para o Brasil. Os fãs poderão ouvir músicas do últimos disco “Red Carpet Massacre”, e também os hits famosos em novas versões.

Então é só aguardar o dia 23 de novembro e conferir o que esta banda que foi um sucesso dos anos 80, trará de especial para o público carioca.

Para recordar os leitores do Diário do Rio, ai vai um hit que pelo menos no nome tem tudo com nossa cidade “Rio”.

Postado por:
Categorias:
HSBC Arena, Show

Comente!

Destaque

Museu-do-Amanh.jpg Museu do Amanhã custará mais que Cidade da Música - O museu poderá custar, por m2, 68% a mais que a Cidade da Música

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Anuncie

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo


  Parceria: Clica.net
© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.