Dica da Rapha: Rodízio de Chopp no Mr Beer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mr Beer

E aí você tá andando ali pelo Shopping Rio Design Leblon vendo roupas, sapatos, bolsas, cafeterias, pessoas com cachorro no colo e se depara com nada mais nada menos do que um quiosque de cervejas de tudo quanto é tipo, o Mr. Beer. Coisa linda!

Para melhorar a visão, você percebe que tem mesinhas no quiosque e pra me fazer enfartar de vez, naquele dia tinha rodízio de Chopp!

Advertisement

O esquema era o seguinte: tinham quatro torneiras de Chopp e você podia beber o quanto quisesse de cada uma delas de 18h à 00h, por módicos R$65,00. Não entendo nada sobre os diferentes tipos de cerveja, mas estava com uma amiga, Iracema Fernandes, que é Beer Sommelier (chiquérrimo isso gente…) e ela afirmou que esse preço estava ótimo! Se fossemos comprar uma garrafa de cada ia sair por isso, ou mais. Adorei.

O copo do rodízio é esse pint enorme aí! Não tem miséria não... o negócio é pra beber sério!O copo do rodízio é esse pint enorme aí! Não tem miséria não… o negócio é pra beber sério!

Para os conhecedores do assunto eu deixo aqui o nome dos Chopps que bebemos, todos da Cervejaria Mistura Clássica:

  1. Cerveja Premium Pilsen
  2. Cerveja Matilda de Trigo
  3. Cerveja Sputnik Gold Strog Ale
  4. Cerveja Amnésia IPA

Desses o único que eu não bebi foi o Sputnik, porque acho que esqueci, o Premium foi o que eu mais bebi (era o mais parecido com Chopp normal), achei o de Trigo o mais gostoso, apesar de tomar dois copos e me sentir tipo… alimentada! E o Amnésia foi um copo só… que eu me lembre.

Entendam que todo o meu conhecimento cervejeiro se resume a: “Tá gelada?”

Equipe Mr BeerEsse primeiro moço da foto é o Rafa que é o dono e atrás dele o mocinho que nos serviu a noite toda, o Walace. Equipe muito bacana!

De comidinhas eles oferecem Bolinhos de Feijoada do Aconchego Carioca, Linguicinhas alemãs e um Provolone desidratado que só pode ser obra do demônio… (pagos à parte).

O único problema é que eles não tem Fanpage, então pra saber quando vai ser o próximo só indo lá ou ligando… mas olha, vale a pena viu? Pela primeira vez na vida eu tô animada pra voltar ao Shopping.

Contatos:
Loja: 2249-9157
seg. a sábado: Das 10:00h às 22:00h
Dom. e feriados: 15:00h às 21:00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dica da Rapha: Rodízio de Chopp no Mr Beer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui