Descanse em Paz Jovem Pan Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Descanse em Paz Jovem Pan Rio

Neste sexta-feira mais uma das principais emissoras de rádio do Rio de Janeiro, a Jovem Pan Rio que tinha voltado para o nosso dial, o 102.9 FM, em março de 2012 no lugar da OI FM (na verdade da Rádio Verão que ocupou temporariamente o espaço). A Jovem Pan já tinha ficado cerca de 5 anos fora do Rio.

O motivo do fim das operações é bastante simples, falta de dinheiro, de acordo com a coluna Radar (Veja), a Jovem pagava mensalmente 400 000 reais para  o empresário José Antonio do Nascimento Brito, ex-Jornal do Brasil, e ainda tinha custos operacionais de mais 300 000 reais.

Advertisement

No momento o 102.9 está com programação própria, com o playlist da Jovem Pan Rio. De acordo com o site Tudo Rádio já passou pela frequência a saudosa Cidade FM (1977-anos 2000), Rede Rádio Rock a partir do início do século, de março de 2006 até 2012 como Oi FM e, desde então, Jovem Pan Rio.

Quem pensou em adquirir a frequência foi Valdemiro Santiago, fundador da Igrejha Mundial do Poder de Deus, mas, felizmente, não tinha dinheiro para o investimento. Seria um triste fim para o 102.9 que começou com a saudosa Rádio Cidade, bem que ela podia voltar…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Descanse em Paz Jovem Pan Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui