26/09/2012

Cirque du Soleil Rio de Janeiro terá apoio de Eike Batista

Rio de Janeiro, 25/09/2012. O empresário Eike Batista e o presidente e CEO do Cirque du Soleil Daniel Lamarre anunciam sociedade inédita na América do Sul. FOTO: DANIEL RAMALHO/TEXTUAL/IMXO bilionário Eike Batista, através da IMX (joint-venture do Grupo EBX com a IMG Worldwide) fará uma sociedade com o Cirque du Soleil. A nova operação terá o Rio de Janeiro como sede e possibilita à IMX Arts explorar a marca e as vertentes de negócios do Cirque du Soleil, como eventos especiais e conteúdos criativos. Com esse anúncio, o Brasil – ao lado da Rússia – passa a ser outro país onde o Cirque du Soleil mantém operações independentes.

Essa operação, todavia, vai muito além dos shows e sim o trabalho social e outros tipos de eventos feitos com a marca do Cirque du Soleil, que sempre faz sucesso aqui no Rio.

De acordo com Alan Adler, CEO da IMX,

“A sociedade com o Cirque du Soleil representa um momento histórico no campo das artes e performances cênicas no Brasil e na América do Sul. A criatividade do Cirque du Soleil vai muito além dos shows de Big Top que os brasileiros estão familiarizados. Através desta nova parceria a marca Cirque du Soleil aterrissa no Brasil com toda sua magnitude, potencial de negócios e novos produtos nunca vistos antes por aqui”,

 

Quintino Gomes

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Defensor do Carioca Way of Live, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

@quintino

Um nerd que ama o Rio
@Fe_Freitas quer dizer que tenho o cérebro de uma ervilha? - 4 days ago
Quintino Gomes
Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

Destaque

Concurso-Cultural-_Batata-Carioca_-da-Piraqu_site.jpg Concurso Cultural "Batata Carioca" da Piraquê - A Piraquê preparou um concurso de fotografia para o lançamento da Batata Carioca.

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog