10/07/2007

Casal Garotinho inelegível

Excelente notícia para os cariocas, o TRE deicidiu ontem pela inelegibilidade do casal Garotinho, o motivo é o de sempre, eles liberavam verbas estaduais desde que isso representasse votos a eles, e isso foi feito nas últimas eleições, em que apoiaram o candidato Pudim, que deve perder o cargo de deputado federal.

Espero que este casal não consigar liminares para concorrer nas próximas eleições, já que Rosinha pensa em se candidatar à Prefeitura de Campos (podendo ganhar) e Garotinho pensa na Prefeitura do Rio, onde teria menos votos que o PSTU (provavelmente não, mas seria bom).

Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

  • Jean

    Eu não voto neles nem para síndicos de prédios .. :)

  • http://www.gemacarioca.net Pedro

    Pena que serão apenas 3 anos. O mal que eles fizeram para o Estado vai demorar uns 20 anos para ser recuperado.

  • Thiago Rachid

    Que Deus nos poupe desse mal daqui pra frente. Adeus, garotinhos.

  • Joca

    Kkkkk

    Eu ia falar “vão com Deus”, mas…

    Bem, deixa pra lá… rs

  • C.Henrique

    Tem vaga na VAN para mais pessoas…huahuahua…

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.