Carácoles! Vocês não podem perder!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carácoles

Gente, sempre gostei dessa palavra e foi devido a isso que o convite que recebi via Facebook me chamou atenção. Quando fui conferir o que seria o evento, mais uma surpresa: Caracoles! é uma festa que acontecerá todas as sextas-feiras na Boate Hideaway, em Laranjeiras. O projeto #sextanahide vai levar muita gente fera para o palco da casa do dia 10/01 ao dia 21/02. A casa possui três ambientes e fica em um casarão do século XIX.

O evento começa com o Bloco Brasil na próxima sexta (10). O Bloco Brasil, em minha opinião, está entre os melhores que já assisti, tanto no Carnaval quanto fora de época. Fiquei fã desde que os vi na Lagoa, sem querer, por indicação de um amigo. No ano passado o show foi na praia do Leme, que geralmente acontece um pouco antes do Carnaval. Maravilhoso! O repertório conta com ritmos brasileiros e internacionais e eles levantam o público que não se cansa de pedir bis!

Advertisement

Dia 17/01 é a vez do Turbilhão Carioca, outro bloco que sempre acompanhei e vi o crescimento deles no último Carnaval, na Lagoa. Estava lotado! Assim como o Bloco Brasil, fui parar no show do Turbilhão sem querer e depois vi algumas apresentações em casas de show da Lapa. Com energia e irreverência eles agitam o público tocando do rock ao frevo, um verdadeiro turbilhão!

Dias 24/01 e 14/02 as apresentações serão do Bloco Estratégia, que está arrebentando no cenário musical com a proposta do grupo de colocar o suingue dos bailões Black dos anos 70 no Carnaval do Rio. Os músicos experientes tocam nos principais blocos da cidade e juntos fizeram um repertório para ninguém botar defeito. As homenagens aos mestres da música preta brasileira incluem Tim Maia, Jorge Ben, Bezerra da Silva, Seu Jorge, Mr. Catra. É para cantar a noite inteira!

Dia 31/01, o Bloco Cru sobe ao palco, quer dizer, Lu Baratz e Bloco Cru, carinhosamente apelidado de Lu & Cru. É outro grupo que sou fã e fui às apresentações nos Carnavais e na Lapa muitas vezes. O diferencial é o som do rock com samba, maculelê, maracatu e outros ritmos na voz única de Lu Baratz. Imaginem as músicas de Ozzy, The Doors, Rolling Stones, Queen, Barão Vermelho e outros grandes do Rock tocadas em uma mistura de baixos e guitarras com cuícas, chocalhos e tamborins? O resultado é realmente apaixonante!

Dia 21/02 quem entra na Hideaway é o grupo Sambadinha. A proposta deles é revolucionar com a mistura da música baiana e o samba carioca. No repertório trazem grandes clássicos do Axé e sucessos nacionais que marcaram época. E todo mundo canta e dança para valer!

E não acaba por aqui! O Dj Kabul assume as pick-ups para não deixar ninguém quieto a noite inteira!

Atenção! Enviar o nome para a lista amiga na página do evento:

Lista amiga:
Mulher: 20,00 até 00h00m e após, 30,00.
Homem: 30,00 até 00h00m e após sujeito a alteração.
Venda de Camarotes: 98153-4417 / planobeventos@outlook.com

Flyer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Carácoles! Vocês não podem perder!
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui