17/11/2009

Armadilha no Trânsito Carioca

ArmadilhasnoTrnsito thumb1 Armadilha no Trânsito Carioca O Jornal Extra fez um excelente hotsite com algumas pegadinhas no trânsito carioca, incluindo a do Sinal Amarelo, é o Armadilhas no Trânsito. Eu não acredito em indústria das multas, mas que muitas coisas que eles comentam é meio “esquisito”, isso é.

 

Vale a pena assistir as animações e vê os lugares da cidade quem tem esse “probleminha” com o sinal amarelo.  E como a atual Prefeitura do Rio continua não fazendo nada.

 

Via @Fe_Freitas

Postado por:
Categorias:
Trânsito

Comente!

  • Giancarlo

    Eu adoro o Rj, mas acho horrível o trânsito no RJ, o povo não tem educação, passam o sinal vermelho, param os carros emcima das calçadas, buzinam toda hora, os morotistas de ônibus param aonde querem.

    Gente do céu, o carioca é um povo maravilhoso, até diferente do nosso do SUL, mas quando pega um direção o cara se transforma.

  • http://www.visaopanoramica.com Arthurius Maximus

    A indústria das multas existe e é bem real. Ou você acha que instalar pardais em áreas de risco e que funcionem na madrugada sem segurança é preocupação com o trânsito?

    O faturamento com multas é astronômico em qualquer capital brasileira. Radares escondidos e colocados logo após curvas; falta de aferição e outras coisas mais.

  • Bruno

    Olha, eu não sou a favor de fazer coisas ilegais. Essas pegadinhas são ridículas. Mas sinceramente tenho muito mais ódio dos vagabundos que dirigem pela nossa cidade de forma displicente, taxistas, ônibus, motoqueiros,carro, tudo errado, avançam sempre, estacionam em calçadas, cortam o trânsito como se fossem motoqueiros, acho um absurdo, acho que não existe na face da terra motoristas horríveis como no Rio. E puní-los é o básico. Adoro ver um choque de ordem rebocar 100 carros e multar 1000, deveriam fazer isso todo dia em todos os lugares. Quem sabe daqui a uns 10 anos teremos um lugar melhor pra viver ?

    • http://diariodorio.com Quintino Gomes (Editor)

      Bruno,
      o grande problema é que tem carioca que acha que só vale respeitar a lei se ver um guarda.

  • Claudio Leandro

    Complementando o que Bruno e Quintino escreveram, o mau motorista que faz isso tudo é aquele carioca que vive dizendo que a cidade não presta e que pretende se mudar para outro estado. Lamentável!

  • Giancarlo Krulikowski

    Tomara que esses que querem ir para outro estado não se mudem pra nenhum estado do sul, senão vão acabar com as nossas cidades do sul.

Destaque

Abre Cidade da Música Abre Cidade da Música - Já poderia estar funcionando há 3 anos e continua parada, fechada por picuinha política.

Facebook

Publicidade

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.