Aplicativo de iPhone dos Blocos do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Aplicativo de iPhone dos Blocos do RioEm 2011 a Agência B5 criou o primeiro aplicativo com a agenda dos Blocos do Rio de Janeiro, que naquele ano, assim como em 2012, ficou entre os Top 5 apps mais baixados da App Store Brasil.

Na edição 2013 do aplicativo haverá a opção de se logar com seu perfil do Facebook. O folião que o fizer, poderá ver todos os amigos que possuem o aplicativo instalado e os blocos a que eles irão. Pois, agora, o usuário diz se vai ou não a um bloco e este vai direto para sua agenda dentro do aplicativo. Além disso, poderá sincronizar a agenda dos blocos preferidos com a do iPhone, sendo alertado para não perder o bloco.

O folião também poderá buscar outros usuários e os seguir. Ao seguir um usuário, este entrará em sua lista de amigos, perfeito para quem está de olho em alguma paquera. E ainda há um feed, onde é possível ver as atividades mais recentes dos amigos, como a que bloco eles vão e suas novas amizades.

Advertisement

Para saber quais os blocos de maior sucesso, basta acessar os “Top Blocos”, que são aqueles que mais foliões dizem que vão.

Para facilitar a procura do ‘bloco perfeito’, o usuário também poderá buscar por 4 filtros pré-selecionados: Bairros, Região (Zona Sul, Zona Sul/Orla, Zona Norte, Barra/Recreio/Jacarepaguá, Grande Tijuca, Zona Norte e Zona Oeste), Data e Período do Dia (Manhã, Tarde ou Noite).

Está esperando o que para baixar?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Aplicativo de iPhone dos Blocos do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui