Apenas 3% de ótimo para Eduardo Paes e 2% para Sérgio Cabral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pesquisa Vox Populi

Pesquisa Vox Populi divulgada pela Bandeirantes no dia 30 de Janeiro traz a opinião do carioca sobre os governos Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), e não é nada boa para a dupla. De acordo com a pesquisa apenas 3% consideram ótimo  Paes como prefeito, enquanto 2% consideram Cabral ótimo. Se pensar que a margem de erro é 3,5%, ambos podem até estar no negativo! Bem, tem os parentes, o pessoal da Rio Ônibus, um ou outro, não está no zero!

Entretanto 21% consideram que Paes faz um bom governo, enquanto Cabral tem apenas 10%. Só que como a pesquisa foi feita entre os dias 17 e 19 de janeiro, antes do aumento da passagem, a popularidade de Paes deve ter caído um pouco.

Advertisement

Eduardo Paes ainda foi avaliado como regular por 36%, ruim por 20% e péssimo por 21%. Cabral foi considerado como regular por 43%, ruim por 21% e péssimo por 23%.

Sobre os problemas que o Rio enfrente, uma surpresa, apenas 7% consideram o tränsito como o principal ponto negativo, a maioria (38%) escolheu a saúde pública, seguido de longe pela segurança (14%), educação (13%) e trânsito (7%).

A pesquisa ouviu 800 eleitores do município do Rio de Janeiro entre os dias 17 e 19 deste mês. Os entrevistados foram escolhidos proporcionalmente por gênero, idade, escolaridade, renda familiar e situação de trabalho, seguindo dados do IBGE (censo de 2010 e PNAD 2012) e do Tribunal Superior Eleitoral. A margem de erro estimada para o conjunto da amostra é de mais ou menos 3,5 %, em um intervalo de confiança de 95%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Apenas 3% de ótimo para Eduardo Paes e 2% para Sérgio Cabral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui