14/09/2012

Animação Rio 2 será sobre a Copa 2014?

Rio 2 poderá passar durante Copa do MundoEstava procurando saber mais sobre a animação Rio 2, continuação do sucesso do ano passado Rio, e já tem estreia marcada para 28 de Março de 2014. De acordo com um anônimo no IMDB, maior arquivo de dados sobre filmes, a sequência deverá passar durante a Copa 2014, além de ter uma cena de abertura onde três filhotes de Blü e Jewel (acho que era Jade em português), sendo dois machos e uma fêmea com medo de voar.

Não sei se é verdade. Passar durante um evento específico, o que data demais o filme, e que nem é tão visto pelos americanos, não me parece ser o ideal. Bem, mas faltando mais de um ano e meio para o lançamento é tudo boato.

Pelo menos, de acordo com o Radar Online, a trilha sonora já está sendo decidida. Sergio Mendes, responsável pelas músicas do 1º filme, desembarcou esta semana no país para escolher as canções.

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Carioca, nerd e apaixonado pelo Rio de Janeiro, escreve o blog desde 2007.

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

Postado por:
Categorias:
Rio de Janeiro

Comente!

Destaque

Hotel-LaCosta.jpg Motéis no Centro do Rio de Janeiro: Uma boa pedida pra mais tarde - Conheça nossas dicas de 3 motéis no Centro do Rio de Janeiro.

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog