07/10/2011

476 blocos no Carnaval de Rua 2012 do Rio de Janeiro

Bloco Volta Alice por Alexandre FerreiraA Riotur recebeu o total de 476 inscrições de blocos de rua para o Carnaval 2012 do Rio de Janeiro. São 11 a mais dos que os 465 de 2011, só que houve uma diminuição em algumas das principais regiões, a Zona Sul por exemplo caiu de 173 para 162, Tijuca de 48 para 43 e a Barra de 44 para 41.

 

De acordo com a Riotur os blocos seguiram para Zona Norte, Centro e Ilha do Governador. Bastante positivo, o Centro atrapalha bem menos o trânsito da cidade, e os outros bairro comportam mais aqueles blocos locais e levam mais lazer para a sua população.

No dia 10 de Janeiro haverá a autorização definitiva, e é claro que o Diário do Rio fará a sua já tradicional agenda dos blocos e com muitas novidades sendo pensada para melhorar a vida do folião carioca.

Quintino Gomes

Editor at Diário do Rio
Carioca, nerd e apaixonado pelo Rio de Janeiro, escreve o blog desde 2007.
Postado por:
Categorias:
Bloco de rua do Rio de Janeiro, Carnaval, Destaque

Comente!

Destaque

Tiro-de-Fuzil-no-telhado-dos-outros-refresco.jpg Quem guarda do cão de guarda? - Os desvios das forças policiais do Rio de Janeiro precisam ser vistas e levadas em consideração com muito mais seriedade.

Facebook

Social

  • Feed
  • YouTube

Novidades por e-mail

Se quiser receber nosso conteúdo no seu email, inscreva-se no campo abaixo

© 2012 Diário do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados. Conteúdo e Publicidade do Blog